Fogaças in the world!

União regada a viagens e novas experiências

Dia 09 – Knysna- Mossel bay

Deixe um comentário

O dia amanheceu feio, estava nublado e com leve chuva. Já ficamos desanimados, pois tínhamos reservado uma noite de hospedagem em Mossel bay que ficava há uns 100 km de Knysna.

Imagem

 

Imagem

Chegando lá (http://www.dibiki.co.za/) o tempo ainda estava bem feio e tentamos negociar o cancelamento da reserva para seguirmos viagem. Não houve negociação (rs) e então desencanamos e fomos “fuçar” o que tinha pra fazer na cidade. 

Dai veio a melhor descoberta, o passeio para mergulhar e ver tubarões poderia ser feito em Mosselbay! Até então só tínhamos noticia dessa atividade em Gansbay.  Sendo assim, agendamos o passeio para a manhã seguinte.

Durante o resto do dia, demos uma volta no shopping, comemos em um restaurante na orla, andamos para cima e pra baixo na cidade de carro e, para nossa alegria, o tempo melhorou e arriscamos um segundo banho de mar numa praia chamada Santos. Foi muito bom! A Água é mais transparente (e mais fria também) do que as aguas de mar que conhecemos, mas valeu a pena.

Imagem

ImagemImagemImagem

Ao final do dia, pegamos um take away num restaurante e fomos comer no resort. A instalação é super completa, é um chalé com cozinha equipada, incluindo pratos, talheres e até máquina da lavar roupas.

ImagemImagem 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s